segunda-feira, 9 de maio de 2011

Zona do Silêncio no México

No norte do México existe um local chamado Zona del Silencio, ou Zona do Silêncio perto da cidade de Ceballos. É conhecido como o epicentro do silêncio. Isso significa que nada funciona ali. Por mais que antenas sejam colocadas próximas, satélites apontem para a região, celulares não funcionam, rádios e televisões deixam de mostrar qualquer sinal, bússolas ficam rodando sem parar.

Se olharmos no mapa mundi, e traçarmos uma linha reta cortando encima desse local, notaremos que ele cruzará sobre o meio do Triângulo das Bermudas e exatamente encima das pirâmides do Egito.


Especialistas dizem que neste local muitos animais sofreram anomalias, pedras são diferentes das encontradas nas regiões próximas.
Um dos casos mais estranhos sobre a Zona do Silêncio foi quando em 11 de Julho de 1978, a força aérea americana lançou um míssil de teste de Utah, que deveria cair sobre uma zona planejada no Novo México. Porém ele sozinho foi diretamente para a Zona do Silêncio e ali explodiu. Foi como se tivesse puxado para lá. E muitos dizem que diversos meteoritos também caíram ali, por evidências no terreno. Está zona tem um magnetismo fortíssimo. Poderia ser uma espécie de imã para tudo o que está nos céus? O que de fato ocorreria na Zona do Silêncio?

Ao norte desta zona, viviam os Virgin Anasazi, um povo que existiu na região de Nevada, Arizona e Utah há cerca de 1500 anos a.C. e estudavam consideravelmente o espaço. No ano de 1054, uma explosão de supernova pode ser vista da Terra, segundo especialistas. E muitos desenhos dos Anasazi, segundo estudiosos, seriam provas de que este povo testemunhou a explosão. 
E assim como os Anasazi, os Maias também reportavam ocorrências espaciais.
Desta forma, poderiam as duas culturas estar trocando informações? Poderiam utilizar, por exemplo, a Zona do Silêncio para estudar o espaço e seus poderes? Uma vez que seus deuses vinham dos espaços, seria perfeito para que eles buscassem por respostas. 
Outro ponto seriam os desenhos de seus deuses que teriam vindo dos céus. Os Maias possuíam esculturas perfeitas de seres alienígenas. Os Anasazi tinham deuses muito parecidos com os mesmo dos Maias e nada parecidos com índios americanos. Não poderiam estar trocando informações?

Pinturas Maias
Escultura Mesoamericana
Escultura Maia

Dezenas de relatos de OVNIS foram feitos na região da Zona do Silêncio. Não poderia ser nesta Zona, uma espécie de guia para os visitantes de outros planetas, ou deuses? Num planeta tão grande, uma zona como está, magnética poderia ser rapidamente encontrada e seria perfeita para se chegar a um local específico.

9 comentários:

  1. Amigo, não tenho certeza sobre a existência de extraterrestres, mesmo tendo visto um OVNI (não ET, mas OVNI), mas de qualquer forma parabenizo seu trabalho pela seriedade das pesquisas e amplitude dos assuntos. Sucesso!
    Abraços,
    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver a matéria sobre está área no Discovery Chanel. Hoje e ontem o canal está falando todos os dias e noites sobre OVNIS. Se você quer tirar dúvidas sobre o assunto vc vai se convencer, por que os caras estão dando todas as certezas com provas. Até que somos modificamos genéticamente dos nossos primatas Homosapiens com os Alienigenas. Cruzamento perfeito hehe, se ver vai notar que é verdade. Sem falar do centro da Terra oco com seres de vida. E que Jesus Cristo não era quem pensamos !!! Cientistas se matando dia e noite para descobrir portais de passagens para outras dimensões e mundos paralelos, antes do dia 21-12-2012, então não é só mitologia e sim uma ciência e parece ser exata !!! Enfim assistam que está muito loco os documentários. Pior que é só especilistas reconhecidos que estão provando !!! Se não tem tv a cabo assista aqui: www.assistirtvonline.net vai repetir todas as metérias durante este Domingo e está semana.

    Abraços primos Aliens

    Juliano Dalbosco

    DOMINGO 26 de JUNHO DE 2011 05:39

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! So acho que poderia ampliar a divulgação de seus conteúdos, tem muito primata fechado neste mundo, que não entende outras culturas e mal sabe o que o significa a carteira de uma escola, por que só ia pro buteco. A existência e a mitologia sobre outras civilizações é a respeitar as culturas e entender nosso futuro, mesmo não temos muita coisa pela frente, com essa vidinha medíocre que algumas pessoas levam de consumo, falta de crenças e respeito sobre os direito e deveres de seus semelhantes ...

    O Governo deveria pagar para você escrever, quem sabe entrava na cabeça de algumas pessoas que você não é o culpado pelos fatos da história ...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em aliens ou ovnis como sendo de outro mundo....mas estou tendendo a acreditar em ovnis feitos pelos homens comopor exemplo o ovni nazista não sei se você viu no history channel...mesmo porque se existem aliens porque não aparecem na frente de todos? se são tão poderosos porque só aparecem para pessoas desinformadas,em cidadezinhas do interior...mas creio que são testes com armas das superpotencias que querem acorbetar e deixam então que todos creiam que são alienígenas....
    belo blog abraços

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que existem alieníginas!Ou será que o homem ,em seu egoísmo ediondo acredita ser o único no Universo?A sua vizinha pode ser um ET ,e voce não sabe!Intrigue-se com pessoas que vivem sózinhas, que não contam muito de si!
    Pessoas com hábitos totalmente diferenciados!
    Eles estão entre nós!

    Jandira

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, para ampliar o conhecimento seja o livro apócrifo de enoque que fala o conhecimento tecnologico,as novas especies,a confirmação de tudo que tem se falado sobre esses assuntos de alienigenas http://wwwnapoleao.blogspot.com/p/livros-apocrifos.html

    ResponderExcluir
  7. Pra mim tudo isso é relativo, mas sem dúvidas nenhuma existe algo de estranho entre o triângulo das bermudas e a zona do silêncio que merece ser estudado ;D
    Bjus Fáh

    ResponderExcluir
  8. ando que nem são tomé, tenho q ver para crer, mais nesse caso prefiro ficar n duvida, afinal não estou muito afim de dar de cara ou ser abduzida por ovns, já que existe tantas pessoas que desparecem e esse talvez possa ser um dos motivos, afinal não se deve deixar de citar outras coisas estranhas que estão acontecendo aqui de baixo de nossos olhos e não queremos enxergar, como seitas satânicas dentre outros, como o mundo celeste que Deus cita na biblia, a respeito de nossas lutas que não são carnais.. dentre outras coisas que se for citar passaria o dia aqui e não terminaria,por fim, fico na dúvida, mais não duvido. se existe, que fique por lá acho que não tenho tanto sangue frio para dar de cara com isso não....

    ResponderExcluir
  9. A verdade sera revelada em breve, muito em breve. O que precisamos fazer é dar apoio aquelas pessoas que se depararam com essa verdade pela 1a vez, e que iram confundir com sinais do final dos tempos e do anticristo... "bagunçando o meio de campo". Afastem a: TV e as religiões elas só iram atrapalhar a revelação.

    ResponderExcluir